(Selo 1)

Recebi de José Geraldo Gouvêa, do blog Letras Elétricas, o selo Stylish Blogger Award. E aceitar o selo envolve três condições: a) agradecer, b) partilhar sete coisas a meu respeito e c) indicar dez blogs para presentear com o selo.

a) Agradeço ao José Geraldo, por lembrar-se do meu blog e me fazer essa surpresa.

b) Sete coisas a meu respeito: Nasci no Dia Internacional do Riso (1), mas não acho graça em programas de humor (2). Não gosto de televisão e telefone (3), por isso não tenho celular e não pretendo ter (4). Está na moda, mas nunca provei comida japonesa (5), e prefiro doces e bolos sem chocolate (6). Gosto demais do silêncio (7).

c) Indico os blogs parceiros que estão no índice de Textos Texturas, blog que "serve para apontar-lhe o que há de novo no pedaço de blogosfera que habitamos". Nesse momento, existem onze blogs nesse índice, pois o meu blog faz parte dele. Então, sinto-me indicando os dez blogs pedidos.

Award = prêmio, distinção conferida por trabalho literário, artístico, científico, industrial, etc.

Nenhum comentário: